Tudo começa em 20 de abril de 2012, quando Sharon (Liége de muitos anciões do Domínis Noctis) viu a má conduta do Sênior e não pode impor o nome do clã. Vendo o jogo incorreto, Mothuka estava desapontado dos eventos que criaram contra seu soberano. (Mesmo eles propondo a intenção de fazer como rei do clã Mothuka).
D O M I N I N O C T I S - A História
Mothuka após longa deliberação decidiu abandonar o clã nativo; remanescente na maldição, com a intenção de ficar sozinho, dando a liberdade de escolha para todos os seus filhos, mas os filhos seguiram-no, não o deixando, mas não demorou muito tempo e a maioria dos componentes dos clãs nativos abriram os olhos vendo a destruição automática de toda a família, abandonando os grupos dos clãs.
Mothuka esperava seu soberano com o seu novo avatar (envolvido em rl com o trabalho), dedicou-se ao aprendizado e jogando técnicas das linhagens.
Depois de uma semana de abandono do clã todos começam a entrar em contato com mothuka para ficar juntos e formar um clã a partir do zero, mas mothuka não queria saber de nada até que o convenceram a formar um clã.
Era dia 1 de Junho de 2012, quando todos os membros que deixaram o clã e se reuniram em um pequeno terreno privado e deserto para decidir como começar e entender as regras a serem seguidas. Todos votaram em Mothuka, formando a cadeia sob ele e dando-lhe a tarefa de liderar a nova família que tinha surgido.
Nada nasce por falta de poder, mas apenas o desejo de manter a calma e fazer as regras, que todos seguem até agora, e após vários anos permanecem vivas. Nas reuniões, eles concentram-se sobre as causas da destruição do clã anterior e formulou várias regras para combater estes problemas.
Nos primeiros dias do clã (italiano) era chamado Revenge Vampiro, nome do antigo clã de Luigi Aldrin, poucos meses depois o conselho se reuniu, escolhendo três nomes originais que não existiam na Bloodlines, para dar originalidade ao jogo e únicos em todo o mundo sl. Decidiu-se colocar no lugar os três nomes em latim antigo e dando a oportunidade a todos os membros para dar seu voto e escolher o nome apropriado. Este gesto foi a chave para tudo, porque todo mundo batizou essa família e todos expressaram seus pontos de vista. Dos humanos até o Rei! Tornando-se claro para todos que Domini Noctis não nasceu graças a uma pessoa ou o prazer de uma pessoa, mas nasceu graças a todos os membros que fizeram parte do dia do batismo, e que pertencem agora e no futuro. Mas as traições não faltou e os tempos sombrios estavam no horizonte, por isso antes de todo o clã ser destruído, o rei e todos os anciãos tomou uma decisão sobre o futuro não só do clã, mas o grupo de amigos que foram formados, para se juntar com um clã que era suposto amigo confiável RESSURREIÇÃO DO VAMPIRO (clã italiano), da rainha Mina Arcana e o rei Conner Yorfle.
Excluindo antes todos os componentes que criaram discórdia, limpando o grupo e, em seguida Mothuka recusou o posto no novo clã com apenas um objetivo se certificar de que sua família estava bem e sereno. O grupo se empenhou intensamente criando vida dentro do novo clã ajudando muitas pessoas e deu novidades ao jogo novo, o clã se tornou uma grande potência com o compromisso do nosso grupo, mas surgiu um problema nos 3 meses de união ....
O abuso de poder de certos príncipes que não eram sempre presente, apenas para as decisões precipitadas e sem sentido, se notava que eles se empenhavam apenas para agradar o rei e a rainha, notávamos que eles viam apenas o interno.
Era muita concorrência e quem tinha mais almas comandava também o rei e a rainha, depois de ter aconselhado os Anciões, Mothuka se cansou e alertou seu povo, alugando uma terra e formando finalmente um clã solitário.
De uma Família a um Império, uma pequena linha de três legiões, uma pequena chama nascido na terra deserta com uma pequena casa, a um enorme incêndio que se espalha com grandes vitórias e desejo de jogar limpo em toda a Bloodlines e sl!
Isto se tornou D.N. que ainda mantém as antigas leis dos pioneiros que fundaram esta família, deixando entrar como direito também os jogadores de todas as nacionalidades, porque somos todos iguais e todos nós podemos estar juntos coordenando serenamente sem motivação de brigas.
Aqui ninguém ganha sozinho, ninguém tem de competir com seus irmãos, ninguém pode destruir a aliança, porque aqui não se baseia em números ou almas, mas apenas para o compromisso e amor da amizade que nos une.
Com o passar do tempo se juntaram pessoas escolhidas de outros países que formam a única bandeira, saíram pessoas idosas com o consentimento do Sinédrio, sem ver quantidade de almas ou tempo de clã, sempre se considerando a gravidade do problema e dando sempre primeiro uma segunda chance de corrigi-lo.
Domínis Noctis foi o primeiro clã a florescer novas ideias de configurações e tipos de jogo, ele teve o privilégio de que seu rei era o primeiro a terminar todas as conquistas que ofereciam a Bloodlines trazendo top não seu nome, mas toda a família.
Domínis Noctis mudou sistema da cerimônia de transformações, passando para o jogador , textos com mais cuidado e mais concentrados sobre o juramento, tem feito grandes clã e outras pessoas que traíram a família, ele ajudou muitas pessoas a melhorar suas páginas e entender como se tem que jogar para ser competitivo nas realizações, ter reuniões de organização com vários líderes da legião.
No mundo dos Bloodlines (DN) é o mais nomeado o mais popular, mas também o mais odiado por pessoas que não aceitam a ruptura definitiva entre eles e o império que após a alta traição contra o rei, e, especialmente, para a família. Aqui é fácil entrar, mas difícil de ficar, porque esta família é seletiva, a nossa força é a união e não um número estúpido de almas.
Hoje Domínios Noctis é um clã internacional que seleciona as pessoas a evitar o colapso de todo o trabalho feito com respeito pela confiança e amizade, feita de uma SINÉDRIO (conselho antigo) 5 Príncipes e um Rei.
Todos juntos vamos manter nossos pés no chão e jogar com o máximo de fidelidade e serenidade, fora da muralha de nosso império nada afeta nada é importante, é importante somente a nossa união.